sexta-feira, 21 de junho de 2013

Os donos da História: Cartas às Forças da Escuridão




Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Meus caros “amigos da escuridão”, hoje me dedico a vocês. Chegou ou não chegou a vez de vocês, hein? O país está ferido de morte da maneira que vocês gostariam. Vocês conseguiram finalmente o que planejaram - criar uma situação em que as pessoas já não sabem mais em quem ou no que acreditar, não é? Depois do caos, vocês e eu sabemos que “vamos voltar como salvadores”, não sabemos?

Conheço vocês há décadas, seus demônios. Vocês, que não acreditam em Deus algum, que querem legalizar a maconha e tornar o aborto algo tão fácil quanto trocar de roupa..vocês que desprezam o casamento, que defendem as cotas raciais e queimam plantações no campo, que querem o fim da  família e de  tudo aquilo que ajudou a fundar o Brasil, vocês – seus vermes – que tratam os nossos soldados, marinheiros e aviadores como criminosos. Minhas linhas vão ser agora o exorcismo que vocês estão merecendo ...

Há muito, mas muito tempo mesmo, vocês entraram nos “corações e mentes” das pessoas insinuando que “médicos odeiam pobres”, que todos os “policiais brasileiros são corruptos” e que os professores da nação “só pensam em greve”...Vocês sustentam que fetos não são seres humanos e que o homossexualismo deve ser ensinado às crianças, não sustentam?

Criaturas do submundo, vocês se amamentaram no relativismo da década de 60, foram financiados pelos crimes do sindicalismo dos 80 e tem agora a caneta e o papel não mão, não tem? Gostaria de saber o que os amigos na ONU, no New York Times e no Partido Democrata estão pensando do desempenho de vocês com relação ao caos que tomou conta do Brasil..Está tudo saindo como previsto lá? O dólar já subiu o suficiente, marginais? As ações do pré-sal já despencaram ?

Não sei quanto tempo vocês vão continuar com essa história de que o “movimento é espontâneo” e “não representa partido algum”. Vocês estão fazendo com que o país inteiro se volte contra o poder público pensando que ele, poder público, está nas mãos de um “partido como outro qualquer”, não é mesmo? Sejam originais “cumpanheros” - a ideia do Diabo de dizer que ele mesmo não existe é do Diabo; não de vocês..

Bando de canalhas! Não têm coragem de explicar ao povo brasileiro que o PT é capaz de destruir a si mesmo, de provocar seu próprio impeachment, e de se reinventar politicamente gerando  pelo Facebook e pelo Twitter aquilo que Mao Tse Tung e Josef Stalin faziam com seus expurgos, né? A mim vocês não enganam, bandidos petistas..

Toda vez que um policial brasileiro bate num desses  meninos nos protestos é a mão de vocês que levanta o porrete. Toda vez que um ônibus é incendiado, que uma loja é arrombada, são vocês que derrubam as portas. Ninguém, infelizmente ninguém,  sabe do prazer de vocês ao ver tudo isso,não é?

Vocês, que vão hoje a noite tomar chopp nos melhores restaurantes de Porto Alegre e São Paulo, vocês que vão mandar e-mails para os amigos que estão fazendo “doutorado sanduíche na NYU” com o dinheiro do CNPQ do B, vão “encher os olhos d'água com lágrimas de crocodilo” lembrando  cenas da Rua Maria Antônia em 1968 e aquela foto do Vladimir Herzog enforcado, não vão?

Seus desgraçados! Vocês conseguiram convencer estas crianças do MPL que elas estão pensando por si mesmas, mas ainda não me calaram..e ainda não derrubaram essa canalha terrorista, sequestradora, e presidente da República que vocês colocaram lá e depois traiu vocês todos permitindo o julgamento do mensalão!

Juro por Deus que não vou dar a vocês um minuto de paz até que finalmente comecem a dizer na mídia a verdade – a verdade de que são vocês, aí em Brasília e em Ribeirão Preto, que estão por trás de tudo isso. A verdade é que vocês são como cobras que trocam de pele de tempos em tempos não é?

A verdade é que o discurso de vocês é o do ódio, do recalque, da avidez por se manter no poder e impedir a qualquer custo que a revolta das pessoas de bem tenha um objetivo claro independente de vocês. Hoje alguém morreu por falta de leito hospitalar com o SUS que vocês criaram. Hoje faltou gasolina para alguma viatura da polícia. Hoje alguma criança ficou sem merenda escolar, seus cretinos.

Uma parte do Brasil vocês conquistaram pelo Bolsa Família; a outra vai ser pela internet,né? Não adiantou matarem a fome dos pobres; agora vocês querem aplacar o sentimento de culpa dos ricos fazendo eles se sentirem “pobres” caminhando pela Avenida Paulista!

O que houve, cumpanheros? Márcio Thomaz Bastos, e Lewandowski não conseguiram  resolver o problema de vocês no Supremo?

Vocês sabem tudo sobre revolução, não sabem? Eu também sei! Vocês entendem perfeitamente que a vontade geral e a história de um povo é como um HD de computador, não entendem ? Eu também! Vocês sabem que ela, a História, pode ser “formatada” através do caos e do vazio e depois começar a ser “escrita novamente”, não sabem? Eu também sei,  petralhas!

Nunca, mas nunca mesmo, vocês vão se tornar os donos  absolutos da História..
Deus não estará com vocês nas ruas hoje, bandidos...Vocês são apenas forças da escuridão..Se me mandarem para o inferno, não se enganem – foi de lá que eu vim, e vou agora arrastar vocês comigo na volta..

Milton Pires é Médico.

Nenhum comentário: