terça-feira, 19 de outubro de 2010

Labirinto Armado

Liberdade: sf. 1. Faculdade de cada um se decidir ou agir segundo a própria determinação 2. Estado ou condição de homem livre 3. Confiança, intimidade ( as vezes abusiva )



Sonho:

Estou no centro da cidade. Abruptamente  ,sou empurrado por varias pessoas, todas usam camisas vermelhas e eu estou de camisa branca (  o ambiente é preto em branco. As únicas cores que visualizo são as das camisas rubras ). Me fazem perguntas, mas não entendo o que dizem. Pressinto que não estou em boa companhia,  então tento uma fuga, mas são muitos. Me seguram e me espancam ( o bom dos sonhos é que a dor não é tão gritante como o da realidade ). Abro os olhos , estou livre, mas ao meu redor  um rio de sangue empoça as ruas da cidade. De longe, vejo a multidão aglomerada  aos berros , aplausos e espalhando panfletos com o rosto do  mesmo homem que me fez as perguntas  e gritos que não conseguia entender.    

Nenhum comentário: